Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Deseja trocar ou devolver algum produto LUMINARE ?
É muito simples, fácil e sem complicações!

Após receber seu produto personalizado você tem até 7 dias corridos para devolver sem nenhum custo e sem burocracia.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou pavio aceso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para luminarearomas@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado como essência errada, tamanho do pote errado ou linha errada, entre em contato por meio de nosso e-mail: luminarearomas@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, vamos iniciar o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso como pavio acesso, sujeira, ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e externa de acordo com o comprado
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail luminarearomas@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LUMINARE AROMAS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LUMINARE AROMAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LUMINARE AROMAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Troca por erro seu na personalização
Caso você deseja efetuar a troca de um produto por erro seu na personalização (exemplo: erro de fragrância, ortografia, enviou algum dado errado) todos os custos de envio e da fabricação do produto será por sua conta.

Defeito de fabricação/banho ou erro nosso na personalização

Se, por qualquer razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, ou o produto apresentar algum defeito de fabricação, nós nos comprometemos a efetuar a troca sem demora. Neste caso, nós iremos refazer o produto e todos os custos de reenvio e fabricação do novo produto, será por nossa conta. 

Lembrando que nossos produtos são produtos artesanais podendo ter pequenas alterações de cor e pequenos detalhes.

Sobre a loja

Somos a melhor marca de produtos aromáticos, mais que aromatizadores, nossos produtos são uma verdadeira experiência olfativa que proporciona uma explosão de aromas e sensações ao ambiente.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Damares Scatolini Vieira Leite - CNPJ: 47.153.094/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024